2
respostas

Pontos de Contato

Como o meu seguimento é tecnologia, onde oferecemos serviços de Site, o nosso lead é impactado em diversos pontos, tais como; rede social, eventos, patrocínios, indicações e principalmente pelo seu concorrente, sim! Onde assinamos no rodapé de todos os sites das imobiliárias que atendemos, fazendo com que o lead que vá buscar referências nos sites dos seus concorrentes, acabem nos encontrando. E isso sem dúvidas é um qualificador de lead incrível, no qual vem nos dando ótimos resultados até hoje!

2 respostas

Olá Leonardo, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua resposta conosco, e sobre o ponto de contato eu achei muito interessante sobre, assinar o rodapé de todas as imobiliárias que vocês atendem, é um tipo de contato que parece ser bem eficaz.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.

Olá, Leonardo!

Muito massa seu comentário, adorei saber como vocês fazem para conseguir mais leads. Cada empresa tem uma estratégia particular, a sua tem funcionado bem e serve de exemplo para as pessoas daqui que desejam saber mais sobre o assunto.

Obrigada pelo seu comentário, qualquer dúvida estou à disposição!

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software