Olá, eu to não entendi esse ponto flutuante. Nesse exercício eu não conseguir entender o que devo fazer. Eu devo trabalhar em qual diretório ? Poderias me explicar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu to não entendi esse ponto flutuante. Nesse exercício eu não conseguir entender o que devo fazer. Eu devo trabalhar em qual diretório ? Poderias me explicar ?
Olá!
Aqui está falando sobre a sobrecarga de métodos, que ocorre quando dois ou mais métodos têm o mesmo nome mas recebem parâmetros diferentes.
O que acontece é que se você chamar o método EscreveNumero() e passar um número inteiro, será executado o método que escreverá na tela inteiro: <numero>. Se você passar um número real, será chamado o outro método e escreverá ponto flutuante: <numero>.
Você pode escrever esses métodos em Program.cs mesmo, pois este exercício é apenas um aprofundamento em sobrecargas.
Para testar use algo como:
EscreveNumero(15);
EscreceNumero(15.0)Com isso você verá a diferença entre os dois métodos.
Espero ter ajudado!