O jogo não conta os pontos do oponente e não consigo resolver.
Meu código:
//variáveis bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 25;
let raio = diametro / 2;
//velocidade bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
//variáveis raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let comprimentoRaquete = 10;
let alturaRaquete = 90;
//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente ;
//Placar do Jogo
let meusPontos = 0;
let pontosOponente = 0;
let colidiu = false;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
moveBolinha();
verificaColisaoBolinha();
mostraRaquete (xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete (xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentaRaquete ();
movimentaRaqueteOponente ();
verificaColisaoRaquete (xRaquete, yRaquete);
verificaColisaoRaquete (xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
incluiPlacar();
marcaPonto();
}
function mostraBolinha () {
circle (xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function moveBolinha () {
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBolinha () {
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0 ) {
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
velocidadeYBolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete (x, y) {
rect(x, y, comprimentoRaquete, alturaRaquete)
}
function movimentaRaquete () {
if(keyIsDown(UP_ARROW)) {
yRaquete -= 10;
}
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;
}
}
function movimentaRaqueteOponente () {
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - comprimentoRaquete / 2 - 90;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}
function verificaColisaoRaquete(x, y) {
colidiu = collideRectCircle(x, y, comprimentoRaquete, alturaRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
function incluiPlacar () {
fill(255);
text(meusPontos, 278, 26);
text(pontosOponente, 312, 26);
}
function marcaPonto () {
if(xBolinha + raio > 595) {
meusPontos = meusPontos + 1;
}
if(xBolinha + raio < 0) {
pontosOponente = pontosOponente + 1;
}
}