1
resposta

PONTO DE VISTA!

Não é uma duvida. Posso colocar meu ponto de vista? Falando sobre o assunto aqui discutido. Eu sempre procuro dormir na hora certa, pois sei que o dormir é muito importante para o desenvolvimento do raciocínio e memória. Procuro sempre que dar sair no final de semana para locais como parque, praia e shopping. pois são locais que para mim, me deixa muito calma. adoro sair nem que seja só por sair, caminhar, tomar um sorvete. Em fim, algum lugar que me deixe calma. é o que eu penso! Já falando no campo profissional, priorizo as demandas mais urgente. Sem esquecer das outras também. Procuro escrever tudo para não esquecer alguma atividade. É assim, que consigo fazer minhas atividades sem esquecer de fazer alguma coisa!

1 resposta

Oi Mayse,

Que bacana saber disso, sim, pode postar tudo, principalmente a sua experiência porque ela pode ajudar outros estudantes também.

Isso ai, faz muito bem em manter o seu "ritual" e anotar as coisas, nada pior do que retrabalho, principalmente aqueles que acontecem porque esquecemos de algo.

Sucesso!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software