Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Ponto de vista

Pra quem trabalha com comunicação/criação é interessante deixar para apresentar o projeto ao final, mas é muito complicado quando o cliente só sabe o que realmenter quer, depois que ver pronto.

Tenho evoluido muito em relação a isso e construindo a 4 mãos, aprovando primeiramente na medida possível a ideia criativa, se possível apenas uma key art e depois seguimos com o planejamento e desdobramento necessários.

insira seu código aqui
6 respostas
solução!

Acho que é uma boa fazer isso... Na maioria das vezes, o cliente sempre vai mudar algum aspecto do projeto.

Com a experiência aprendi que o trabalho a 4 mãos é o melhor caminho. Pois as dúvidas são solucionadas e as melhorias implementadas durante a especificação/desenvolvimento.

É realmente na maioria das vezes o cliente não sabe informar realmente o que precisa e somente com algo concreto pode ter uma noção melhor

Excelentes contribuições.

Isso é verdade Robson Teixeira Souza.

Concordo Darci Cesar Ramos, a experiência é muito importante mesmo e o trabalho a 4 mãos é o melhor caminho. Pois as dúvidas são solucionadas e as melhorias implementadas durante a especificação/desenvolvimento.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software