Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Ponto de interrogação no package explorer

Como corrigir este erro ? Observei que nos vídeos do professor consta normalmente, sem este ponto de interrogação nos arquivos. Segue a imagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pontodeinterrogacaonoarquivo-png

6 respostas

Oi Nádia, isso provavelmente é porque os arquivos estão em um diretório com versionamento, isso indica que eles ainda não foram comitados =].

Oi Caique, por incrível que pareça, não estão. O.o

Hmmm, mas do lado da imagem que vc postou ao lado do nome do projeto, tem a Branch [Downloads master] tenta entrar na perspectiva do git, ai olha na parte Git Staging, devem ter Unstaged Changes =]

Então, quando eu crio o projeto já fica assim. Mas por incrível que pareça, não está trackeada.

Tu sabe como eu oculto/fecho a pasta do projeto no package Explorer? Exemplo : não a uso mais, tenho um novo projeto, como eu faço para que a antiga saia daquele canto ?
solução!

Nádia, pode ser que o diretório acima, esteja iniciado no git, no caso o downloads hehe. Pra vc remover o projeto, vc pode clicar com o direito e escolher Close Project ( Fechar projeto) ou vc pode simplesmente deletar ele do workspace caso queira que não apareça mais ai, se vc NÃO marcar a opção (Delete contents on disk) ele vai continuar lá na pasta do teu workspace e quando vc quiser adicionar de novo, é só importar =].

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software