Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Ponto de Exclamação na Pasta do Projeto no Eclipse.

Boa tarde, pessoal!

Fiz o download do projeto referente à aula e ao importar o projeto no Eclipse, aparece um sinal de exclamação na pasta do projeto importado e por isso não estou conseguindo o compilar.

Já copiei o projeto no workspace, importei e mesmo assim, consta o mesmo problema.

Alguém sabe como eu resolvo esse isso?

4 respostas
solução!

Olá Lira, esse ponto de exclamação pode ocorrer por diversos problemas. Você pode vê-los melhor nas Views Markers ou Problems do Eclipse.

Para acessar essas Views, você pode utilizar o atalho Ctrl + 3, digitar os nomes delas e procurá-las. Você pode encontrá-las também no menu Window --> Show View --> Other. As duas estarão na pasta General.

Caso você não consiga encontrar e corrigir o problema após isso, poste o problema aqui, que eu tento te ajudar.

Olá, Rômulo! Realmente, por meio das Views Markers e Problems consegui identificar e corrigir o problema.

No meu caso, o problema estava na Build Path. Onde mudei a Library para [JavaSE-1.8].

Muito obrigado pela ajuda.

Que bom que você conseguiu resolver, Lira! Realmente esse é um problema muito comum de acontecer quando importamos no Eclipse projetos implementados em diferentes máquinas/sistemas operacionais.

Para qualquer outro problema, não hesite em recorrer ao nosso fórum!

Oi Lira, como a sua dúvida foi solucionada, eu vou fechar este tópico. Para qualquer outra dúvida ou problema, não hesite em recorrer ao nosso fórum!