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Pong no Javascript - Resultado positivo.

Estou evoluindo na aula de Pong no Javascript e estou gostando do contéudo. Até agora muito claro e simples.

Segue meu código, seguindo o passo a passo

//variaveis da Bola
let xBola = 300;
let yBola = 200;
let diametro = 22;
let raio = diametro / 2;
let velocxBola = 6;
let velocyBola = 6;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  criaBola();
  moveBola();
  verificaColisaoBorda();
}

function criaBola(){
  circle(xBola,yBola,diametro); 
}

function moveBola(){
  xBola += velocxBola;
  yBola += velocyBola;
}

function verificaColisaoBorda(){
    //se_bola_estiver_tocando_na_borda_da_direita ou borda_da_esquerda_menor_que_0;
  if(xBola + raio > width || xBola - raio < 0){
    velocxBola *= -1;
  }
  //se_bola_estiver_tocando_na borda_de_baixo ou borda_topo_menor_que_0;
  if(yBola + raio > height || yBola - raio < 0){
    velocyBola *= -1;
  }
}
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solução!

Olá, George! Tudo bem com você?

Ficamos muito felizes que você esteja gostando do conteúdo e agradecemos seu feedback, é realmente muito bom poder acompanhar o desenvolvimento de alunos como você!

Continue compartilhando sua evolução e qualquer dúvida pode contar com a gente.

Um grande abraço e bons estudos!