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Pong: Criando Minha raquete

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametroBolinha = 20;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 5;
let velocidadeYBolinha = 5;

//variáveis da raquete 1
let xRaquete1 = 4;
let yRaquete1 = 150;
let larguraRaquete1 = 7;
let alturaRaquete1 = 75;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentoBolinha();
  colisaoBolinha();
  Raquete1();
  movimentoRaquete1();
  colisaoRaquete1();


}

function mostraBolinha() {
  circle(xBolinha , yBolinha, diametroBolinha);
}

function movimentoBolinha () {
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function colisaoBolinha () {
   if (xBolinha + raio> width ||
     xBolinha - raio < 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }

  if (yBolinha + raio> height ||
     yBolinha - raio<0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function Raquete1 () {
  rect(xRaquete1, yRaquete1, larguraRaquete1, alturaRaquete1)
}

function movimentoRaquete1 (){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete1 -= 10;
  }

  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete1 += 10;
  }
}

function colisaoRaquete1(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete1 + larguraRaquete1 && yBolinha - raio < yRaquete1 + alturaRaquete1 && yBolinha + raio > yRaquete1){
    velocidadeXBolinha *=-1;
  }
}
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Olá, Edgar! Tudo certo?

Parabéns pela solução! Continue praticando e mantenha o foco!

Em caso de dúvidas, pode acionar a gente aqui!

Um abraço e bons estudos!