Olá! Gostei muito de fazer esse joguinho por meio de uma linguagem de programação. Só que tive problemas. As vezes os pontos do inimigo e os meus não são registrados nos respectivos placares, e a bola trava atrás da raquete do oponente.
Olá! Gostei muito de fazer esse joguinho por meio de uma linguagem de programação. Só que tive problemas. As vezes os pontos do inimigo e os meus não são registrados nos respectivos placares, e a bola trava atrás da raquete do oponente.
Eu tive o mesmo problema, a bola travava nas duas raquetes e do nada, você ta jogando normal e do nada trava, é muito estranho!! https://scratch.mit.edu/projects/642317660/
Olá!
Boa Tarde!
O problema da marcação dos pontos pode ser resolvido com ajustes nos valores. Arraste a bolinha para a borda para chegar a um valor mais próximo do correto e coloque esses valores no código da marcação de pontos.
Para o problema da bola agarrando na raquete, sugiro mudar a posição da raquete para o mais próximo da borda assim evitando que ela trave na raquete após tocar a borda.
Espero ter ajudado!