Estou com problemas ao acessar o painel do lightsail, não está claro o IAM. Poderia dar um HELP. Devo criar um novo usuário do ROOT? Bem complicado essa parte.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com problemas ao acessar o painel do lightsail, não está claro o IAM. Poderia dar um HELP. Devo criar um novo usuário do ROOT? Bem complicado essa parte.
Olá Fernando, tudo bem? Você é o usuário root da sua conta, ou seja você é o usuário primário da sua conta da AWS? Porque se for você já deve ter acesso completo a todos os recursos da AWS, porém se não for, ai você precisa que o usuário root da conta lhe conceda as permissões para esse serviço (Amazon Lightsail).
Fala pra gente mais detalhes sobre seu problema, para eu poder explicar e ti ajudar!
Consegui resolver, faltava dados do cartão e atualizar outras informações. A AWS é muito mais complicada que a Digital Ocean.