Olá,
Estou tentando criar um point and click na unity e para mudar de cenário estou tentando usar um imagem do canvas com o componente event trigger e estou usando também esse código:
using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine;
public class NewBehaviourScript : MonoBehaviour { [SerializeField] private GameObject manualDeInstrucoes; [SerializeField] private GameObject manualDeDestruicoes;
public void ClickReaction() { this.Abrir(); }
void Destruir() { Destroy(this.manualDeDestruicoes); } public void Abrir() { GameObject.Instantiate(this.manualDeInstrucoes,this.transform.position += temp,Quaternion.identity); this.Destruir(); } Vector3 temp = new Vector3(8.0f,0,0); }
. Eu crio o item do próximo cenário e apago o do cenário anterior mas estou com muitos problemas. Quando tento deletar os itens do cenário anterior aparece essa mensagem:
Tenho estou confuso sobre como posso instanciar/criar um novo cenário inteiro, posso criar um empty GameObject e colocar todos os itens lá dentro e dps ir no inspetor e colocar tudo lá como no código:
[SerializeField] private GameObject manualDeInstrucoes
? Agradeço a ajuda!