Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Poderiam ter colocado as dicas e truques do VSC primeiro

Não conhecia a ferramenta VSC e não gostei de usar o prompt de comando externo. Foi um pouco trabalhoso entender as pastas no VSC, "descobrir" que é melhor criar a pasta e então buscar o endereço dela na hora de criar os novos arquivos. Também estou apanhando dos comandos, da divisão da tela. Sugiro que o vídeo de dicas não fique no fim do curso, como está atualmente. Felizmente sou curiosa e antes da conclusão da parte mais "puxada" eu fui bisbilhotar o vídeo de Dicas e Truques. Vou ver todo e depois voltar pra Fundamentos do JS Objetos. :D

2 respostas
solução!

Oi, Camila, minha xará :D! Tudo bem?

Agradecemos muito seu feedback e por contribuir com a comunidade com sugestões e dicas em relação aos cursos. De fato esse início de jornada sempre é um pouco difícil e a utilização do terminal às vezes parece muito abstrato e um bicho de sete cabeças. No entanto é muito importante que você compreenda e tenha conhecimento sobre esta ferramenta (até pelo fato de ser comum ter alguns bugs durante o uso do terminal integrado do vscode ou do hábito de sua equipe de trabalho). Também é extremamente importante que você continue com a iniciativa de buscar conhecimento e ser curiosa, pois essa característica irá impulsionar sua carreira! Parabéns!!!

Vou deixar aqui algumas formações, cursos e artigo para consulta e para ajudá-la com os estudos de terminal

Conte conosco em sua jornada, fico à disposição para ajudá-la com dúvidas ou para compartilhar um pouco mais de sua trajetória e projetos!

Um grande abraço e até breve!

Bons estudos!! :D

Muito obrigada, xará! :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software