Boa tarde!
Fiz de uma forma um pouco diferente, porém já vi na resolução que não é a forma mais "correta". Porém, poderiam avaliar se está muito errada? Acredito que o resultado tenha sido o mesmo.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Fiz de uma forma um pouco diferente, porém já vi na resolução que não é a forma mais "correta". Porém, poderiam avaliar se está muito errada? Acredito que o resultado tenha sido o mesmo.

Olá Leonardo, tudo bem com você?
Gostaria de agradecer pela paciência em obter um retorno!
Eu estava analisando seu projeto e o resultado, baseado no que eu vi, consegui perceber claramente que você alcançou o resultado pedido no exercício, então não se preocupe, você fez um ótimo trabalho, a construção ficou um pouco diferente daquela que foi colocada no exercício, mas o importante nesse momento não é você fazer códigos perfeitos, jogos impecáveis, sem nenhum bug.
Nesse momento o importante é você aprender o processo de construção dos códigos, contanto que você aprenda isso e saiba como executar o que foi passado, e consiga obter os resultados desejados, os meios para tal serão aperfeiçoados com o tempo. Comentando sobre o código que você colocou acima, ele está muito bom não se preocupe, e o resultado também ficou maravilhoso!
PARABÉNS PELO PROJETO ELE FICOU MUITO BOM!
Continue se dedicando aos seus estudos o importante é não parar, continue pois assim você vai muito, muito longe!
Um enorme abraço e bons estudos!
RENAN CEZAR WUICIK, muito obrigado pelo retorno!
Suas palavras me incentivam a me empenhar ainda mais!!
Olá Leonardo, tudo ok por aí?
Imagina, cara você tem muito potencial, continue com esse empenho todo, você tem muito espaço para crescer e no que depender da Alura você terá todo o suporte que precisa!
Nos vemos pelos corredores da Alura!
Um grande abraço e bons estudos!