Boa tarde!
Fiz de uma forma um pouco diferente, porém já vi na resolução que não é a forma mais "correta". Porém, poderiam avaliar se está muito errada? Acredito que o resultado tenha sido o mesmo.
Boa tarde!
Fiz de uma forma um pouco diferente, porém já vi na resolução que não é a forma mais "correta". Porém, poderiam avaliar se está muito errada? Acredito que o resultado tenha sido o mesmo.
Olá Leonardo, tudo bem com você?
Gostaria de agradecer pela paciência em obter um retorno!
Eu estava analisando seu projeto e o resultado, baseado no que eu vi, consegui perceber claramente que você alcançou o resultado pedido no exercício, então não se preocupe, você fez um ótimo trabalho, a construção ficou um pouco diferente daquela que foi colocada no exercício, mas o importante nesse momento não é você fazer códigos perfeitos, jogos impecáveis, sem nenhum bug.
Nesse momento o importante é você aprender o processo de construção dos códigos, contanto que você aprenda isso e saiba como executar o que foi passado, e consiga obter os resultados desejados, os meios para tal serão aperfeiçoados com o tempo. Comentando sobre o código que você colocou acima, ele está muito bom não se preocupe, e o resultado também ficou maravilhoso!
PARABÉNS PELO PROJETO ELE FICOU MUITO BOM!
Continue se dedicando aos seus estudos o importante é não parar, continue pois assim você vai muito, muito longe!
Um enorme abraço e bons estudos!
RENAN CEZAR WUICIK, muito obrigado pelo retorno!
Suas palavras me incentivam a me empenhar ainda mais!!
Olá Leonardo, tudo ok por aí?
Imagina, cara você tem muito potencial, continue com esse empenho todo, você tem muito espaço para crescer e no que depender da Alura você terá todo o suporte que precisa!
Nos vemos pelos corredores da Alura!
Um grande abraço e bons estudos!