Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Poderia ter usado a função forEach?

No exemplo do video, ao invés da map, poderia ter sido usada a forEach para passar por cada valor? Tentei fazer da mesma maneira, sem usar o join uma vez que ela não me retorna um novo array mas apenas passa pelos valores, mas não imprimia a linha de jeito nenhum...

3 respostas
solução!

Oi Nícolas tudo bem?

Pergunta difícil rsrsrs. Tava testando aqui no meu computador e o problema é que quando vai inserir um novo registro na tabelinha o model.negociacoes está vazio então quando vai iterar dá undefined. E o segundo problema é fazer juntar sem o join.

O professor foi feliz ao fazer essa escolha, até dá para fazer com forEach mas teria que mudar toda a estrutura do código e acho que não valeria a pena porque esse código da view se comunica com a model.

A grande diferença desses dois métodos é:

map(): O método map() invoca a função callback passada por argumento para cada elemento do Array e devolve um novo Array como resultado.

foreach(): O método forEach() executa uma dada função em cada elemento de um array.

Espero ter ajudado!!!

Hahaha, de vez em quando apareço com umas dúvidas boas, mas entendi bem, faz sentido mesmo André, pelo pouco que sei de JS ja deu pra perceber que daria um trabalhão pra fazer isso funcionar. Muito obrigado brother!

Sim dúvidas são sempre legais. Aprendo muito com vocês pesquisando para dar as melhores respostas possíveis.

Qualquer dúvida estamos aí, bons estudos!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software