Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Poderia esclarecer o conceito de "serviço de visão Global"?

Na aula serviços globais e on-premisses é mencionado que o S3 é um serviço regional com uma visão global, e é dado que a característica do nome da instancia é global, contudo para mim não ficou claro o que caracteriza essa definição de visão global. Poderia explicar com mais detalhes?

1 resposta
solução!

Um nome de bucket do Amazon S3 é globalmente exclusivo e o namespace é compartilhado por todas as contas da AWS. Isso significa que depois que um bucket é criado, o nome desse bucket não pode ser usado por outra conta da AWS em qualquer região da AWS até que o bucket seja excluído.

O Amazon S3 cria buckets em uma região que você especifica. Porém, você define a região quando você clica em criar bucket, diferente de outros recursos da AWS que você seleciona a região no canto superior direito.

Resumindo, o nome do bucket é global e único, o bucket fica numa região específica, mas a visão é global porque no canto superior direito você vê "global", inclusive todos os buckets são listados, independente da região que você criou eles.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software