Eu tenho organizado na minha rotina momentos de cuidado com o corpo e a mente e por muitas vezes foram essenciais para resolucao de problemas complexos da programação . Muito importante mesmo esse ponto.
Eu tenho organizado na minha rotina momentos de cuidado com o corpo e a mente e por muitas vezes foram essenciais para resolucao de problemas complexos da programação . Muito importante mesmo esse ponto.
Olá, Patricia! Tudo bem?
É maravilhoso ver que você está cuidando do seu corpo e da sua mente, e percebendo os benefícios disso na resolução de problemas complexos de programação. Você está absolutamente certa, esses momentos são essenciais. Obrigada por compartilhar seu relato!
Bons estudos!
na sabia que atividades fisicas podes estimular o celebro pra aprendermos melhor comersarei a caminhada e a praticar futebol novamente
As atividades físicas melhoram nossas funções cognitivas, ou seja, ajudam na memória e atenção. Uma dica bem legal e que passei a usar recentemente, é ouvir Podcasts ou mesmo uma palestra enquanto realizo meus exercícios, tem sido bem bacana.