não consigo importar bibliotecas com para python, preciso adicionar alguma coisa para que o meu vscode possa rodar as palavras alert e prompt, pois até agora estou utilizando palavras de atalho.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
não consigo importar bibliotecas com para python, preciso adicionar alguma coisa para que o meu vscode possa rodar as palavras alert e prompt, pois até agora estou utilizando palavras de atalho.
Olá, Edivoneide. Teoricamente, não era pra tu precisares de bibliotecas extras para executar alerts ou prompts. Tu estás abrindo o index.html para executar o código? Se tu estás tentando usar o node.js para executar o código dentro do VSCode, agora não seria o melhor momento para fazer dessa forma. O arquivo "index.html" irá te redirecionar para o seu navegador padrão, caso ele esteja na mesma pasta do app.js. Recomendo seguir exata e estritamente o que está sendo sugerido nas aulas.
No mais, podemos te ajudar de forma mais dinâmica pelo Discord, caso preferir.