Boa tarde! estou assistindo as aulas de iniciação no sql Oracle e vi a instalação do Oracle. Fiquei em dúvida é se, já existindo no notebook uma versão instalada do Oracle, eu posso realizar a instalação também da versão que foi mostrada no vídeo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde! estou assistindo as aulas de iniciação no sql Oracle e vi a instalação do Oracle. Fiquei em dúvida é se, já existindo no notebook uma versão instalada do Oracle, eu posso realizar a instalação também da versão que foi mostrada no vídeo?
Olá Carlos, tudo bem?
Sim, é possível ter mais de uma versão do Oracle instalada em um mesmo notebook. Porém, é importante lembrar que cada versão instalada irá ocupar espaço em disco e memória RAM, o que pode afetar o desempenho do seu computador.
Você pode utilizar a versão já instalada em seu computador para acompanhar as aulas do curso, também.
Espero que dê tudo certo. Abraço!