Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Podcast + Blog/Site

Bom, eu já tinha um site para meu podcast, mas não uso nenhum pluggin, porque né... to fazendo tudo sozinha e ainda tenho mta dificuldade com o wordpress e outro ponto pra não usar o pluggin é que o tipo de podcast que eu to fazendo não "pode" ser publicado em outra plataforna, a não ser o Spotify, já q estou usando uma nova funcionalidade do spotify for podcasters que se chama "papo + música", o que permite que eu adicione musicas no meio dos meus episódios, tipo um programa de radio mesmo. E eu desenvolvi os meus roteiros pensando exatamente isso, então não sei se faria sentindo eu utilizar algum pluggin, o que eu tenho feito é usar o botão do spotify disponivel no wordpress e linkar direto para o episódio no spotify, tá funcionando bem, foi o q os meus 3 ouvintes disseram. rsrsrsrs

segue link, se alguém tiver interesse.

site/blog https://popcomk.com/

podcast https://popcomk.com/

2 respostas
solução!

Hey, Ana Clara! "Annyeonghaseyo!" (“Oi! Tudo bem?” em coreano)

Muito interessante seu site para o podcast que você produz! Achei super interessante a funcionalidade do spotify para podcasters que permite bater papo e inserir músicas, sendo que seu botão do Spotify disponível no Wordpress ficou muito legal!!

Cliquei e fui levada diretamente para uma tela em que posso acessar seus episódios!

Print da página Spotify for Podcasters, a qual apresenta um layout claro, com ícone em rosa e preto do podcast “Pop com K”, o botão “Ouça no Spotify” à direita da logo e ao lado direito do botão há outro botão chamado “Mensagem”. Abaixo há uma lista com os episódios atuais do podcast, com a data de publicação e tempo de duração.

Testei e está funcionando bem, viu?

Ah, gostaria de acrescentar que adorei ver a música Butter do BTS no seu primeiro episódio! Demais!

Continue compartilhando seu desenvolvimento conosco!

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Annyeo Yasmin!

Que bom que você gostou de ver que tem Butter no primeiro episódio, na verdade todos os roteiros que eu já escrevi tem músicas e fatos sobre o BTS, porque além de ser Army, o BTS também é uma grande referência dentro do Kpop.

Obrigada por testar o botão do Spotify, seu feedback foi muito legal.

Assim q tiver novidades eu conto por aqui.

Abraços!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software