3
respostas

Pocurando ter mais foco

Estou aplicando a técnica do foco na minha vida, pois tenho algumas coisas que gostaria de priorizar, entre elas, primeiramente, tirar uma certificação. Logo em seguida, me inscrever em uma pós graduação. Já consigui mudar alguns hábitos, mas não é nada fácil. Alguma sugestão, fora o que já fora dito no curso?

3 respostas

Marcia, tudo bom?

Hábitos são difíceis de mudar, por isso essas técnicas são importantes. Fora o livro o Poder do Hábito, indicado no material você mesma vai descobrir algumas técnicas para criá-los.

Por exemplo, adotei a técnica do Pomodoro para ganhar mais foco. Segue um vídeo legal sobre isso.

https://www.youtube.com/watch?v=YI9oxHGf6iE

Marcia, eu gosto muito dos cursos da Priscila, apesar de gostar do do livro o Poder do Hábito nada mudou com a leitura dele, aplicando o que apendi nos cursos da Priscila eu melhorei muito nessa questão. Indico os cursos de produtividade que ela tem aqui.

Olá, Márcia!

Do meu ponto de vista, definir pequenas metas, a fim de ir se acostumando com o processo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software