1
resposta

Plugins de redutor de ruído durante a aula

Olá, venho fazer uma observação sobre redução de ruído na aula em geral. Minha questão aqui não é duvidas sobre a aula, mas si sobre a aula em vídeo, esta nitidamente perceptível na fala do professor o uso de plugins de redução de ruído e desreverberação, até ai tudo bem (acho um pouco pesado o resultado final, mas é aquilo, não sei as condições originais que se encontram o ambiente e arquivo final original rsrsrs). O que ajuda a tirar minha atenção e ajuda a me desconcentrar da explicação do professor. Na aula "06 Ritmo de edição" do trailer da Arcane e na aula com nome de "07 Estrutura do vídeo" (estou nessas aulas por enquanto, não posso opinar sobre as outras aulas), o áudio ficou abaixo do esperado e não pode ser ouvido em sua totalidade por causa do uso desses plugins. Como o proposito desse curso é sobre "edição com foco em timing e ritmo" no audiovisual, o visual está com nota 10, agora, o áudio ficou um pouco comprometido. Por favor, nas próximas gravações das aulas (sei que da mais trabalho para fazer isso, mas o resultado final fica outro nível), grave a voz do professor em uma pista ou arquivo separado dos outros sons, e os outros sons sejam gravados em arquivos ou em outras pistas diferentes. O tratamento e limpeza de som, sejam feitos somente nas pistas de áudio ou nas vozes que precisam ser limpas e não no master. Bom, acho que consegui colocar minha observação. Qualquer dúvida estou a disposição. Obrigado.

1 resposta

Fala Marlon, tudo bem?

Obrigado pelo feedback, vamos melhorar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software