Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Plugin selectize.js não funciona

Transcrevi os códigos tal qual ao da aula e ainda assim o plugin não está funcionando, já verifiquei e ele está sendo carregado, porém continua o select padrão. Alguém que tenha passado pelo mesmo problema que possa dar um help?

Edit: Na primeira tentativa eu havia baixado direto do github do plugin para seguir o passo a passo e não funcionou, voltei na aula e baixei o zip com os arquivos, substitui os antigos e funcionou corretamente.

2 respostas

Oi Felipe, acho que a primeira coisa para podermos ajudar é saber se da algum erro no console ou se algum arquivo css que deveria ser carregado, não está sendo... Já deu olhada na aba network e verificou se tudo ta sendo baixado certinho?

solução!

Olá Alberto, eu já reparei no console, network e reconferi também se os arquivos corretos foram baixados, e está tudo certo, mas curiosamente não funciona o plugin baixando direto do github, mas se utilizar o selectize.default.css e selectize.js disponibilizados na aula funciona corretamente, tanto que só substitui os arquivos nas pastas e já bombou, e não foi necessário fazer nenhuma alteração nos códigos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software