Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Plugin OneSignal

Estou tendo esse erro ao tentar adicionar um plugin no IOS.

Error: Uh oh! "C:\xampp\htdocs\apps\nutri-rafael-amaral\platforms\ios\Dr. Rafael Bruno do Amaral\Plugins\onesignal-cordova-plugin\OneSignalPush.m" already exists!

Não consigo gerar a build do app por causa deste erro, poderia me ajudar?

3 respostas

Não há nenhuma outra mensagem? Eu nunca utilizei esse plugin. Vejo também que você esta rodando sua aplicação Ionic como uma aplicação web porque esta dentro do xampp, certo?

Tente trazer o máximo de informação se possível para que eu outros possamos ter alguma informação.

No entanto, a mensagem de erro diz que o plugin já existe. Ou há um problema na instalação ou realmente ele existe.

Segue o erro mais completo, estou tentando gerar a build para IOS no android eu consegui. Porém quando faço a build para IOS me aparece essas notificações.

/Users/brunosl/Sites/nutri-rafael-amaral/platforms/ios/Dr. Rafael Bruno do Amaral/Plugins/onesignal-cordova-plugin/OneSignalPush.h:32:9: fatal error: 'OneSignal/OneSignal.h' file not found

import

^ 1 error generated.

BUILD FAILED

The following build commands failed: CompileC /var/root/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Dr._Rafael_Bruno_do_Amaral-aavhnsgrxvldcqczeicdysaldsoj/Build/Intermediates/Dr.\ Rafael\ Bruno\ do\ Amaral.build/Debug-iphonesimulator/Dr.\ Rafael\ Bruno\ do\ Amaral.build/Objects-normal/x86_64/OneSignalPush.o Dr.\ Rafael\ Bruno\ do\ Amaral/Plugins/onesignal-cordova-plugin/OneSignalPush.m normal x86_64 objective-c com.apple.compilers.llvm.clang.1_0.compiler (1 failure) Error: Error code 65 for command: xcodebuild with args: -xcconfig,/Users/brunosl/Sites/nutri-rafael-amaral/platforms/ios/cordova/build-debug.xcconfig,-workspace,Dr. Rafael Bruno do Amaral.xcworkspace,-scheme,Dr. Rafael Bruno do Amaral,-configuration,Debug,-sdk,iphonesimulator,-destination,platform=iOS Simulator,name=iPhone SE,build,CONFIGURATION_BUILD_DIR=/Users/brunosl/Sites/nutri-rafael-amaral/platforms/ios/build/emulator,SHARED_PRECOMPS_DIR=/Users/brunosl/Sites/nutri-rafael-amaral/platforms/ios/build/sharedpch

solução!

Parece haver um problema no seu arquivo do plugin baixado, um cabeçalho faltando. Já tentou pedir ajuda no próprio fórum do plugin?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software