Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Plugin não Funciona

Ao instalar o Plugin do Slack no Jenkins já vi que versão é deiferente (no video 2.23 e a atual 2.34) e ao configurar tive a certeza, pois os campos são diferentes. Como visto nas imagens a baixo

Versão 2.23 2.23

Versão 2.34 2.23

E mesmo preenchendo com os dados corretos, Workspace, slack-token e Deafault Channel não funciona o teste e na integração do Jenkins no Slack tambem esta do mesmo modo da Aula.

Teria outro modo de configurar ou baixar o plugin anterior?

4 respostas

Estou com esse mesmo problema e não encontrei solução ainda.

solução!

Eu comecei do zero e fiz uma nova conta no Slack, ai deu certo agora. O porque do erro inicial eu não sei. Mas agora estou tendo um outro problema, na hora de subir o container ele dá um erro de caminho na hora de montar os volumes. Para desencargo de consiencia construi aplicando a imagem do aluracursos e foi, deve ter algo de errado na minha build.

Atenciosamente

Carlos, consegue abrir em outra duvida esse novo problema?

Até poderia, mas como disse deve ser algo errado na minha build, e como dá para prosseguir o curso usando a build do aluracursos acredito que não preciso abrir outro tópico.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software