2
respostas

Plugin Elementor baixado não funciona como na video-aula

Depois de encontrar o plugim e instalá-lo o mesmo não se comporta como exibido na video-aula. Por exemplo, ao criar uma nova pagina e nomea-lá como Home, efazer os ajustes orientados pelo professor, não aparace o botão "editra com o Elementor". Ok. Então, no Painel, eu selecionei elementor e apareceu a pagina a ser editada. Porém, a aba estilos aparecia desabilitada. Daí, eu atualizei a versão do Elementor e o plugim passou a ter um comportamento similar ao que esta sendo utilizado nas aulas. Portanto, peço que verifiquem esse plugin disponiblizado pois, se usado, acontece exatamente o que o professor queria evitar.

2 respostas

Oi, Jose, tudo bem?

Alguns alunos relataram esse problema e conseguiram resolver atualizando o plugin. Você atualizou ele? Na sua página de administrador, vá na aba de plugins, e procure o elementor, abaixo dele terá um botão pequeno com o nome atualizar. Clique nele a atualize o plugin. Me fala se deu certo!

Deu, certo quando eu coloquei a msm versao do Wordpress q esta na aula , versao 5.3.6

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software