Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Plugin Eclipse

Olá Pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber qual seria esse plugin do Eclipse que o Paulo usa quando digita o código e aparece um número em porcentagem ao lado do método.

5 respostas

Olá Luiz, tudo bem? Sabe me dizer em qual momento do vídeo (e em qual aula) aparece a utilização desse plugin?

Olá Otávio, estou bem obrigado. Aparece na Aula trabalhando com ArrayList, aos 12:05 minutos, vou te enviar um print com a marcação exata.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Legal, acompanhando o post para saber, é interessante mesmo não gostando do eclipse

solução!

É a feature de autocomplete de versões antigas do Eclipse, essa porcentagem representa a probabilidade de os Recomendadores de Código Eclipse (projeto arquivado desde julho de 2019) acharem que você está procurando uma determinada conclusão com base no contexto e talvez no uso anterior e em outras variáveis. Não são apenas as estatísticas de uso. Portanto, um valor pode mudar de 13% para 95% entre algumas linhas, dependendo do que você fez no meio.

A entendi, muito obrigado Otávio, esclareceu minha dúvida.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software