Olá Pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber qual seria esse plugin do Eclipse que o Paulo usa quando digita o código e aparece um número em porcentagem ao lado do método.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber qual seria esse plugin do Eclipse que o Paulo usa quando digita o código e aparece um número em porcentagem ao lado do método.
Olá Luiz, tudo bem? Sabe me dizer em qual momento do vídeo (e em qual aula) aparece a utilização desse plugin?
Olá Otávio, estou bem obrigado. Aparece na Aula trabalhando com ArrayList, aos 12:05 minutos, vou te enviar um print com a marcação exata.
Legal, acompanhando o post para saber, é interessante mesmo não gostando do eclipse
É a feature de autocomplete de versões antigas do Eclipse, essa porcentagem representa a probabilidade de os Recomendadores de Código Eclipse (projeto arquivado desde julho de 2019) acharem que você está procurando uma determinada conclusão com base no contexto e talvez no uso anterior e em outras variáveis. Não são apenas as estatísticas de uso. Portanto, um valor pode mudar de 13% para 95% entre algumas linhas, dependendo do que você fez no meio.
A entendi, muito obrigado Otávio, esclareceu minha dúvida.