3
respostas

Plugin de slider pra wordpress, preciso que cubra a tela toda

Galera, estou tentando criar um projeto online que precisa de um slider que cubra 100% da tela Ele vai ser usado em diversas telas e tvs, com vários tamanhos diferentes e preciso que em todos ele ocupe toda a tela Todos os plugins de slider que testei cobrem 100% apenas em largura Vi um esquema de light box pra colocar em tela cheia, mas em todos só funciona na versão pro :/ Alguém pode me ajudar? Tô realmente sem ideias

Estou tentando fazer funcionar com o smart slider 3, sem sucesso... estou pensando em modificar o plugin, seria uma boa?

3 respostas

Fala ai Heron, tudo bem? Pesquisando aqui achei um:

https://br.wordpress.org/plugins/full-width-responsive-slider-wp/

Já tentou utilizar esse? Parece ser o que você parece (se eu entendi corretamente).

Espero ter ajudado.

Na verdade o meu problema no momento é com a altura do slider. Acabei de testar esse plugin e sobre isso ele não me dá muitas opções. Mas obrigado pela ajuda Matheus

A altura você pode tentar corrigir com CSS, tente sobrescrever os estilos padrões do plugin pelos seus.

Adicionar um 100vh no height do slider por exemplo.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software