Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Plugin css autocomplete

Boa tarde Flávio, qual plugin você usa para esse auto-complete do css dentro da pagina .vue?

7 respostas

Oi Ivan!

Eu não costumo utilizar não, mas se não me engano o VSCode faz isso por padrão, não lembro agora. Se não fizer, você instalou o plugin que indico no exercício de infra?

Opa se for um .css ele faz sim. Mas ali no .vue não funciona. Instalei o plugin sim. Perguntei pois percebi que as cores no seu VSCode estão diferentes e quando vc digita o CSS no vídeo aparece o auto complete. Mas estou testando vários aqui. Obrigado pela resposta.

solução!

Caramba...eu não instalei nada de diferente. Só se alguém que usou a máquina do estudio da Alura instalou e quando fui gravar já estava lá. Provável. ..

Bom dia Ivan, gostaria de saber se conseguiu algo com a sua dúvida, pois estou procurando também alguma extension para o VSCode com autocomplete css no arquivo .vue. Grato.

Olá, talvez eu possa ajudar na dúvida, ultilizo o plugin "IntelliSense for CSS class names" para o VSCode, veja se ajuda vocês :)

André, primeiramente obrigado pela atenção. Eu já havia instalado este plugin, porém talvez por alguma falha minha ou falta de configuração, o recurso de autocomplete no arquivo .vue não estava funcionando. Vou instalá-lo novamente e fazer o teste. Grato.

Boa noite Guilherme, desculpa a demora. Mas se voce clicar em extensions no VSCode e selecionar o plugin vai ver em details, tem um bug lá:

"Oops

Sorry for the bad news: ES2015 support is still buggy."

Acredito que seja isso...