Boa tarde Flávio, qual plugin você usa para esse auto-complete do css dentro da pagina .vue?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde Flávio, qual plugin você usa para esse auto-complete do css dentro da pagina .vue?
Oi Ivan!
Eu não costumo utilizar não, mas se não me engano o VSCode faz isso por padrão, não lembro agora. Se não fizer, você instalou o plugin que indico no exercício de infra?
Opa se for um .css ele faz sim. Mas ali no .vue não funciona. Instalei o plugin sim. Perguntei pois percebi que as cores no seu VSCode estão diferentes e quando vc digita o CSS no vídeo aparece o auto complete. Mas estou testando vários aqui. Obrigado pela resposta.
Caramba...eu não instalei nada de diferente. Só se alguém que usou a máquina do estudio da Alura instalou e quando fui gravar já estava lá. Provável. ..
Bom dia Ivan, gostaria de saber se conseguiu algo com a sua dúvida, pois estou procurando também alguma extension para o VSCode com autocomplete css no arquivo .vue. Grato.
Olá, talvez eu possa ajudar na dúvida, ultilizo o plugin "IntelliSense for CSS class names" para o VSCode, veja se ajuda vocês :)
André, primeiramente obrigado pela atenção. Eu já havia instalado este plugin, porém talvez por alguma falha minha ou falta de configuração, o recurso de autocomplete no arquivo .vue não estava funcionando. Vou instalá-lo novamente e fazer o teste. Grato.
Boa noite Guilherme, desculpa a demora. Mas se voce clicar em extensions no VSCode e selecionar o plugin vai ver em details, tem um bug lá:
"Oops
Sorry for the bad news: ES2015 support is still buggy."
Acredito que seja isso...