2
respostas

Plug in de 250 reais é barato? Como vou completar o curso se não posso pagar?

Estou extremamente decepcionada com a alura não mencionar que precisaríamos comprar algo a parte para completar o curso. O Rubberhose pode ser barato para alguns, mas 45 dólares com o o preço atual da moeda da quase 250 reais!!! Eu não tenho como comprar isso no momento e agora faço o que? Deixo o curso que ja paguei de lado? Vocês deviam pelo menos colocar uma aula sem o uso desse plug in para os que não podem comprar ele! Estou muito triste pois só comprei o pacote do alura para fazer o curso de Motion Design e agora não vou conseguir dar continuidade...MUITO decepcionada! Se houver algum download seguro e gratís me mandem por favor, caso o contrário não poderei completar o curso...

2 respostas

Gostaria de ter resposta sobre isso também. Muito triste.

Oi Lucas, achei uma solução! Se ainda não tiver conseguido solucionar me chama no instagram que eu explico pra você! Meu insta é os dois primeiros nomes do meu perfil do alura.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software