Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Players não funcionam

Bom dia!

Os players não estão funcionando em dois vídeos:

O que acontece:

  • No player "padrão": o vídeo permanece carregando e não inicia.
  • Ao mudar o player: apenas o áudio é reproduzido. Nenhuma imagem aparece.

Mesmo limpando o cache, restaurando os navegadores e reiniciando o computador o problema permanece.

Navegadores testados:

  • Firefox versão 68.0.2 (32-bits)
  • Google Chrome versão 76.0.3809.132 (Versão oficial) 64 bits

Configuração do computador:

  • Sistema Operacional: Windows 7 Professional 64 bits - Service Pack 1
  • Intel Core i3-4130 CPU 3.40GHz
  • 8 GB de RAM
  • 500 GB de HD

Desde já agradeço pela atenção.

2 respostas

Olá Maximiliano!

O problema foi corrigido? Aqui está normal.

Você também pode tentar mudar de player. Em cima do video há um pequeno menu (três pontinhos) que ao ser clicado te dá a opção de mudar de player. Veja se funciona pra ti!

Aguardo seu retorno!

solução!

Olá, Guilherme!

Infelizmente o problema persiste. Mesmo tentando alterar o player.

Tentei instalar versões um pouco mais antigas dos navegadores, mas não resolveu. Vídeos de alguns cursos funcionam perfeitamente em ambos os players disponíveis, mas os vídeos dos cursos que citei não funcionam.

[Edição1]: Acabei de testar em um computador do colega do trabalho e funcionou perfeitamente. Ou seja, é alguma configuração da minha máquina.

[Edição2]: Ao que parece, o motivo de alguns vídeos não rodarem é a existência de algum filtro de conteúdo na rede em que eu estava utilizando.

Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software