1
resposta

Player de vídeo não inicia

Olá, estou com um problema para assistir os vídeos, o player simplesmente não inicia! Ele fica carregando, carregando, mas não inicia, daí ele automaticamente troca de player e novamente carrega mas não inicia. Esse problema começou ontem, até então estava tudo normal...imaginei que pudesse ser algum problema do player mesmo então resolvi aguardar, mas hoje continuo sem poder ver os vídeos. Geralmente uso o Chrome, mas testei em outros navegadores e também deu o mesmo problema. Também tenho o app da Alura e por lá também não estou conseguindo assistir nenhum vídeo a não ser que eu baixe pra assistir offline. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Desde já agradeço!

1 resposta

Olá aqui na empresa eu não consigo ver os videos da alura, ele não carrega, deve ser algum bloqueio da empresa, mas no celular e em casa eu consigo normalmente, sugiro você enviar um email também para o trihas e estilos eles podem te ajudar

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software