video nao esta funcionando, pensei que fosse algum problema com meu computador, mas ja testei em 3 maquinas diferentes e nao funciona.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
video nao esta funcionando, pensei que fosse algum problema com meu computador, mas ja testei em 3 maquinas diferentes e nao funciona.
Oi Vitor, tudo bem?
Pode testar novamente? Eu tentei abrir o segundo vídeo da aula 5 aqui na última versão do Google Chrome e funcionou.
Caso não funcione, fala pra gente qual navegador você está usando e sistema operacional?
Abraço!
Também não estou conseguindo ver alguns videos, esse por exemplo https://cursos.alura.com.br/course/logica-programacao-javascript-html/task/17723
Oi Walter, tudo bem?
O que acontece quando você tenta acessar o vídeo? Algum erro é exibido?
Abraço!
Oi Vitor e Walter, tudo bem?
Qual problema está ocorrendo exatamente? O vídeo fica preto e nada aparece? Vcs poderiam especificar melhor pra ajudar a gente?
Abração e obrigado! (:
Oi Vitor, tudo bem? Como sua dúvida foi esclarecida, estou fechando o tópico, ok?
Qualquer coisa não hesite em abrir outro :)