Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Play Framework - Como configurar e usar bancos de dados

O projeto não reconhece o "import javax.persistence.*;", mesmo importando o jar do javax, ele não compila, e também não consegui utilizar "com.avaje.ebean.Model" ele não reconhece.

2 respostas
solução!

Opa! Não dá pra ter muita certeza aqui, mas parece que o seu activator não atualizou as dependências do projeto Eclipse. Isso acontece de vez em quando, cheguei a comentar em algum dos vídeos.

Vai no terminal, abre o console do activator (se estiver seguindo as instruções igualzinho, seria ./activator) e roda os três comandos, um depois que o outro acabar: clean, compile, eclipse.

Agora no seu Eclipse, clica na raiz do projeto com o botão direito e escolhe Atualizar projeto ou algo semelhante! A tecla de atalho pardão é o F5 quando a raiz do seu projeto está selecionada.

Se não der certo, deve estar ocorrendo um erro ao tentar compilar seu projeto no terminal. Aí você copia o erro e cola aqui (usando o botão {} inserir código pra ajudar na visualização ;)

Obrigado Marco, funcionou.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software