Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Play Framework

Olá pessoal, estou com uma dúvida que não é desse curso, na vdd não tem nenhum curso sobre esse assunto aqui na Alura.

Então, estou tentando desenvolver uma API REST usando o Play Framework, já li o livro da casa do código mas achei muito básico e não me ajudou muito, ainda não achei muito material sobre o assunto na internet, gostaria de saber se alguém conhece algum material sobre APIs REST com Play Framework.

2 respostas
solução!

Oi Isaias, eu particularmente não domino o Play Framework. Pode ser que alguém entre nossos zilhões de alunos saiba. Contudo, como ainda não temos um treinamento sobre esse curso, tá arriscado sua dúvida ficar perdida aqui e você se frustrar um pouco e não é isso o que queremos.

Tenho algumas orientações que podem maximizar as chances de você ser respondido.

Na própria casa do código há um fórum que se você usar a tag do livro do Play o autor é notificado instantaneamente e pode se prontificar a ajudá-lo.

Há também o fórum www.guj.com.br que não é apenas sobre Java, mas sobre várias tecnologias inclusive o play.

De coração, acho que nesses dois canais você tem uma chance mais alta de ter a sua dúvida tirada.

Dei uma pesquisa rápida para ver se encontrou alguma coisa e encontrei um rapaz com dúvida igual a sua no stackoverflow:

http://stackoverflow.com/questions/4379485/restful-on-play-framework

Dentro das minhas limitações do playframwork espero ter contribuído com algo.

Contribuiu sim, muito obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software