Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Plataforma uol de vendas

A criação da loja Virtuol parece ser simples. Ele deixam em evidência que é uma loja responsiva, que as visitas são ilimitadas, que é possível personalizar e-mails etc... Contudo vejo que não seria a loja ideal para mim. No meu caso, por ter um produto original e de produção própria e com chances significativas de vender também para o exterior, precisaria de uma loja bilíngue. Infelizmente a loja virtuol não é a única que deixa essa informação de lado. Eu precisaria de uma loja com preço acessível, vasto gateway de pagamento, vastas modalidades de envio, blog, plataforma bilíngue, e-mail e domínio personalizado, suporte técnico, painel de controle completo e site responsivo. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado!

3 respostas

Certo Rodrigo. Como vimos na aula, quanto menos pagamos no plano, menos recursos temos. Preço acessível é muito relativo. Depende do seu modelo de negócio e sua expectativa de retorno do investimento. Dentro desses critérios, pode verificar o próprio Shopify ou Nuvemshop. Grande abraço e sucesso!

solução!

Rodrigo, é bem complicado encontrar uma plataforma que entregue todos esses serviços e com um preço baixo, como dito pelo Marcos no comentário acima. Algumas plataformas de e-commerce como a Loja Integrada permite que você contrate serviços de upgrade e personalizações por um tipo de marketplace que existe dentro da ferramenta. Com certeza você encontra algum desenvolvedor por lá que faça esse tipo de adaptação pra você. No mais, a Loja Integrada também tem um bom preço, bons relatórios e é de fácil manuseio. Nós utilizamos ela na empresa para estruturar um e-commerce interno. Vale a pena você dar uma olhada.

Olá, Lucas e Leandro! Obrigado por participarem do fórum! Sim, concordo com vocês. E sei que terei que eliminar algumas exigências da minha lista no início do empreendimento. As plataformas que mais me agradaram (que se encaixam no meu projeto) até então são a loja integrada e a minestore. Obrigado mais uma vez!