Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Plano - Para alcançar objetivo

No momento atual meu principal objetivo é minha mudança de carreira para área de Desenvolvimento Web, apesar de estar me formando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, não achava que tinha o conhecimento adequado para me candidatar as vagas que apareciam, e aparecem, e surgiu a oportunidade de participar do Projeto ONE, da Alura com a Oracle, e como sempre no começo vai na empolgação, porém após começar a trilha de Desenvolvimento Pessoal percebi que realmente o conhecimento que eu possuo sobre as hard skills são muito vagas, exatamente por começar a estudar e parar e depois voltar.

Depois dos primeiros cursos comecei a por a "mão na massa" em algumas práticas mostradas e estou surpreso como meu foco e determinação melhorou, e como estou começando a criar o hábito de estudar, embora ainda não tenha estipulado um horário fixo, a ideia de estudar não sai da minha cabeça enquanto não paro e começo a estudar por pelo menos duas horas durante o dia, outra prática que adotei é que sempre que estou ocioso no trabalho coloco o fone de ouvido e busco um cantinho para pelo menos assistir uma parte da aula ou a aula em si, ou ler um ebook sobre o assunto, e até usar o Duolingo rapidinho, só não consigo ficar mais sem fazer nada.

1 resposta
solução!

Olá Diogo, tudo bem ?

Ficamos muito felizes em saber que você está participando do Projeto ONE , e sobre a questão de criar hábito para estudar você já está dando um grande passo que é ter essa vontade de querer aprender e estar estudando todos os dias mesmo que não seja em um horário definido.Ficamos felizes por você, continue assim que você está indo muito bem, parabéns pela determinação.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e Boas Festas!!!