No momento atual meu principal objetivo é minha mudança de carreira para área de Desenvolvimento Web, apesar de estar me formando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, não achava que tinha o conhecimento adequado para me candidatar as vagas que apareciam, e aparecem, e surgiu a oportunidade de participar do Projeto ONE, da Alura com a Oracle, e como sempre no começo vai na empolgação, porém após começar a trilha de Desenvolvimento Pessoal percebi que realmente o conhecimento que eu possuo sobre as hard skills são muito vagas, exatamente por começar a estudar e parar e depois voltar.
Depois dos primeiros cursos comecei a por a "mão na massa" em algumas práticas mostradas e estou surpreso como meu foco e determinação melhorou, e como estou começando a criar o hábito de estudar, embora ainda não tenha estipulado um horário fixo, a ideia de estudar não sai da minha cabeça enquanto não paro e começo a estudar por pelo menos duas horas durante o dia, outra prática que adotei é que sempre que estou ocioso no trabalho coloco o fone de ouvido e busco um cantinho para pelo menos assistir uma parte da aula ou a aula em si, ou ler um ebook sobre o assunto, e até usar o Duolingo rapidinho, só não consigo ficar mais sem fazer nada.