Contexto "Empresa de sociedade aberta detentora de uma marca de artigos de puericultura que vai lançar uma bomba de leite elétrica dupla, a R$ 799,90 para os canais de lojas especializadas e farmácias - online e físico" Objetivos de marketing Trabalhar awerness e consideração (topo e meio de funil) por meio de conteúdos relevantes KPIs Alinhado com os Objeticos "Nossa campanha de marketing tomará lugar no Instagram. Em parceria com uma influenciadora G vamos criar conteúdo relevante para gerar awarness pra marca e produto. O principal KPI será taxa de engajamento, seguido de alcance" Justificativa da Escolha dos KPIs "Como não estamos preocupados com fundo de funil nesse momento, quanto maior alcance e engajamento conseguirmos, mais próximos estaremos do nosso objetivo, que é fazer com que as pessoas conheçam e considerem " "Métricas das Redes Sociais alinhadas com os Objetivos" Visualizações, Reposts, menções, curtidas e comentários Justificativa da das Métricas Bem como as justificativas dos KPIs, essas são as métricas que vão nos informar sobre nossos objetivos