Olá pessoal, beleza?
Comecei os meus estudos aqui na Alura e quero focar em aplicativos usando flutter. Eu fiz um plano de estudos Do zero ao flutter. Vocês recomendam adicionar ou remover algum curso?
*Obs: sou novo na programção.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal, beleza?
Comecei os meus estudos aqui na Alura e quero focar em aplicativos usando flutter. Eu fiz um plano de estudos Do zero ao flutter. Vocês recomendam adicionar ou remover algum curso?
*Obs: sou novo na programção.
Gabriel, de boa ?
Mano tá bem massa o que tu quer aprender e tals, embora, eu tiraria alguns e colocaria outros.
Não colocaria nenhum de jogos que tá ali, do 3 ao 6 curso, acho que não faz sentido ter nessa sua lista.
Além disso, sugeriria mais orientação a objetos, caso não fique claro com o curso de flutter, sugiro que faça os de java que são bem maneiros de conteúdo. De restante tá massa. E mais um detalhe, quando chegar na parte de Web, recomendaria que tu fizesse o curso de conceitos de http, que temos aqui na alura.
Obrigado, fiz as alterações.