Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Plano de estudos da empresa

Olá, estou fazendo o plano de estudo Programador Web criado pela minha empresa através da SMIT, já realizei todos os cursos, que no plano consta 10, mas só tem 8 dos cursos, 2 de HTML e a carreira Desenvolvedor JavaScript contendo 6 cursos. Tem mais cursos a serem completados ou não há problema de constar apenas 8 realizado dos 10?

3 respostas

Olá Luciano, você está comparando os cursos realizados na Alura com o que? de onde você está identificando que conta 10?

é dentro da plataforma alura mesmo?

Olá Wagner. Os cursos são da Alura mesmo, não estou comparando com nenhuma outra plataforma externa. Como eu disse, o conteúdo do plano de estudo com título programador web tem 2 cursos de html e a carreira Desenvolvedor JavaScript, onde a carreira Desenvolvedor JavaScript tem apenas 6 cursos, correto? Totalizando 8 cursos. Mas no meu perfil aparece 8/10 cursos finalizados, e não existe os outros 2 a serem realizados dentro do plano de estudos.

solução!

Parece que houve alguma alteração, pois nesta data o programa do curso esta correto, ou seja, 8/8 cursos finalisados.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software