1
resposta

Plano de Carreira Estatistico

Olá, não sei se é o lugar certo para tira essa duvida especifica, todavia se não for eu posso manda a pergunta para o lugar certo!

Enfim, Eu quero seguir a carreira de Estatistico, e atualmente estou fazendo a formação PHP, por conhecimento somente, mas eu queria saber sobre a Carreira de Estatistico, mais especificamente quais as linguagens que devo estudar, ou cursos que devo aprender para está preparado para a area, pois estou terminando a faculdade ja, e quero tem uma certificação muito boa para está preparado e ter base para a pos que desejo fazer.

Por um acaso se saber de algum plano de carreira ou pode me da um suport em que devo estuda agradeceria!!

Obrigado pela atenção!

1 resposta

Olá Bruno!

Acredito que a Formação Data Science consiga te dar uma boa visão sobre o lado estatístico dos dados e como linguagem é usado o Python. Para conhecer mais esta linguagem, é indicado que faça os quatro primeiros cursos da Formação Python Web.

Na categoria de Computação tem dois cursos de matemática, caso seja necessário.

Também tem a categoria de Estatística que contém outros cursos referentes a área.

Bom, acho que com esses cursos você terá um caminho bem sólido na área. Qualquer dúvida, é só postar que tentaremos ajudar!

Bons estudos!