1
resposta

PLANO DE CARREIRA

Venho enfrentado dificuldades no quesito plano de carreira. Enumerei os seguintes problemas:

1 Saber o que preciso ter no currículo 2 Quais cursos são mais importantes 3 Montar planos de estudos 4 Definir os pré requisitos para conseguir uma vaga 5 Por onde começar.

Como solução idealizei um aplicativo que junto com uma plataforma de vagas e RH através da inclusão de meu currículo na plataforma, todas os pontos a seguir fossem gerados como itens escaláveis para melhorar meu currículo. E conseguir de forma mais objetiva enxergar qual caminho seguir. Não sei se já tem isso no mercado ou se não procurei bem, qual seria a melhor maneira de resolver isso?

1 resposta

Oi Danndara, tudo bem?

Em geral dou uma pesquisada em cima de soluções do problema.

Meu ponto é que se já tem algo que resolve isso e não rankeou bem para eu encontrar em meia hora de busca, provavelmente a empresa não tem um SEO muito bom (oportunidade).

Legal também fazer pesquisa para sentir se essas dores existem em mais pessoas e achar dores relacionadas.

O bacana é que com isso tudo você já vai alimentando seu portfolio também. E quando o projeto é nosso nosso mesmo empolga mais. :)

Abcs e boas UX!