Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Plano de ação sobre barreiras mais e menos críticas

Quais são suas duas barreiras que mais atrapalham? Como e quando elas acontecem?

Acredito que as duas barreiras que mais me atrapalham são a de distrações na internet como redes sociais, sites e e-mail. Na maioria das vezes ocorre quando eu vou buscar informações na internet, onde ao invés de virar uma simples buscar por informação acabo acessando outros sites/redes sociais onde o que antes era para me ajudar, acaba me prejudicando pois tira todo o meu foco da atividade principal. A segunda barreira que mais me atrapalha é de situações ou problemas ainda não resolvidos, pois isso gera um certo desconforto fazendo com que meus pensamentos se perdam e eu acabe que demorando para focar em realizar a atividade que de inicio eu pretendia realizar.

1 resposta
solução!

Oi Vitor. Como vai?

Agradeço por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum. Espero que ao longo do curso, possa achar soluções para essas barreiras e qualquer coisa, estamos à disposição.

Te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Vitor, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!