1
resposta

Plano de ação para minhas barreiras físicas e emocionais

*"Acho que todo mundo tem sua barreiras que parece até a montanha do Everest (a minha tem sido assim rsrs') principalmente emocional, me sinto velha, me sinto atrasada, me sinto perdida, parece que todos em volta tem sua vida ocorrendo bem (eu sei também que não é assim) a auto sabotagem vem me trazendo alguns desconfortos que eu estou tentando desconstruir no dia a dia, quando se fala de internet as distrações nas redes sociais, sites e etc. É uma forma de procrastinar e gatilhar sentimentos ruins, o instagram, é o exemplo ideal para gerar isso, todos com a vida perfeita e bonitos rsrs O linkdIn todos muito bem formados e com empregos incríveis, isso pode ocasionar diversos fatores que podem te fazer parar...

O que eu estou tentando fazer é enxergar de outra forma, uma forma que me dê ainda mais vontade de chegar onde quero chegar, nem todos os dias são flores, mas aos poucos estou conseguindo escalar essa montanha! essas aulas estão sendo maravilhosas pra mim <3"

O meu plano ação para tudo isso que eu escrevi é exatamente, transformar e enxergar de outra maneira, uma maneira que pode me beneficiar, me conectar com outras pessoas, sempre que estou em crises eu tento sair um pouco, relaxar e voltar, mesmo que seja para estaca zero, falar com pessoas e ver depoimentos de pessoas que passaram e estão passando pela mesma situação, escrever, colocar no papel e seguir em frente

1 resposta

Oi, Thaciana. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Thaciana, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!