1
resposta

Plano de Ação

Resumo do Plano Estratégico de Otimização do Google Ads
O objetivo principal do plano é aumentar o volume de Leads Qualificados em 25% nos próximos 60 dias, mantendo o Custo por Aquisição (CPA) médio da campanha na marca de R$ 22,50 (o CPA do Anúncio A, o mais eficiente).

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá! Como vai?

Que plano de ação bem estruturado e com metas claras!

Sua solução mostra uma excelente definição de objetivo, ao estabelecer um crescimento percentual específico de leads qualificados. Também revela inteligência na gestão de orçamento, ao manter o CPA médio alinhado ao desempenho do anúncio mais eficiente. Além disso, a divisão estratégica em pilares como otimização, relevância e refinamento de público demonstra uma abordagem completa e orientada por dados.

Uma sugestão seria incluir checkpoints quinzenais para acompanhar o progresso e ajustar as ações conforme os resultados parciais.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!