Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

PLANO DE AÇÃO

Umas das ações é manter o foco no meu propósito e ativar o mindset de crescimento, melhorar minha rede de network e buscar o equilibrio da vida com apoio das técnicas de relaxamento para afastar a ansiedade.

2 respostas
solução!

Olá, José!

Obrigada por compartilhar seu comentário conosco =)

Vou fazer algumas sugestões aqui com alguns exemplos, tudo bem?

1. Manter o foco no propósito e ativar o mindset de crescimento

Barreira: Distrações e falta de motivação. Plano de Ação:

  • Como: Estabeleça metas claras e específicas relacionadas ao seu propósito. Utilize técnicas de planejamento, como o método SMART (Specific, Measurable, Achievable, Relevant, Time-bound) para definir essas metas.
  • Quando: Reserve um tempo diário ou semanal para revisar suas metas e refletir sobre seu progresso. Pode ser útil fazer isso no início da semana ou do dia.

2. Melhorar a rede de network

Barreira: Falta de oportunidades ou timidez. Plano de Ação:

  • Como: Participe de eventos, workshops e grupos de interesse relacionados à sua área. Utilize plataformas como LinkedIn para conectar-se com profissionais e participar de discussões.
  • Quando: Defina um objetivo semanal, como participar de um evento ou fazer uma nova conexão no LinkedIn.

3. Buscar o equilíbrio da vida com técnicas de relaxamento

Barreira: Estresse e ansiedade. Plano de Ação:

  • Como: Incorpore técnicas de relaxamento na sua rotina, como meditação, exercícios de respiração ou atividades físicas. Aplicativos como Headspace ou Calm podem ser úteis.
  • Quando: Agende momentos específicos do dia para praticar essas técnicas, como ao acordar e antes de dormir.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Muito bem as ferramentas para serem aplicadas.. Eu mesmo tendo dificuldade de organizar meu tempo, de tirar mais tempo de outras atividades, vou ter que de desfazer de umas... menos importantes, pelo estudo. Grato