A falta da gestão do meu tempo, essa minha falta de organização em relação ao meu tempo, era o principal motivo de desistir de alguns objetivos. Mas estou começando a criar um rotina de estudos e dando prioridade as coisas certas.
A falta da gestão do meu tempo, essa minha falta de organização em relação ao meu tempo, era o principal motivo de desistir de alguns objetivos. Mas estou começando a criar um rotina de estudos e dando prioridade as coisas certas.
Olá Lucas, tudo bem?
fico feliz em saber que você está se esforçando para criar uma rotina de estudos e dar prioridade às coisas certas. A gestão do tempo é um desafio para muitas pessoas, mas é fundamental para alcançar nossos objetivos.
Uma dica que pode te ajudar é criar um plano de ação. Liste seus objetivos e as atividades necessárias para alcançá-los, estabelecendo prazos realistas para cada uma delas. Assim, você terá um guia para seguir e poderá monitorar seu progresso.
Além disso, é importante identificar quais são as atividades que consomem mais tempo e tentar otimizá-las. Por exemplo, se você passa muito tempo nas redes sociais, pode estabelecer um horário específico para acessá-las e limitar o tempo gasto nelas.
Espero que essas dicas possam te ajudar a melhorar sua gestão do tempo e alcançar seus objetivos. Lembre-se de que é um processo contínuo e que exige disciplina e comprometimento.
Espero ter ajudado e bons estudos!