1
resposta

Plano de ação

Quais são suas duas barreiras que mais atrapalham? Como e quando elas acontecem?

1. Mindset fixo, achar que não tem as habilidades para crescer. Acontece quando me proponho a aprender algo novo, mas não consigo manter constância e organização dos meus estudos, afetando meu aprendizado e desencadeando esse pensamento de "Nunca vou conseguir aprender isso".

2. Distrações na internet como redes sociais, sites e e-mail. Geralmente acontece quando vou pesquisar algum assunto no Youtube /internet e acabo me distraindo com outros vídeos ou notícias, também ocorre quando vou verificar alguma coisa no celular durante o horário de estudo, mas acabo entrando em outros aplicativos e perdendo a noção do tempo.

Agora, para cada uma delas, defina um plano de ação para colocar em prática e evitar que elas atrapalhem sua rotina.

1. Organizar melhor meus horários e manter disciplina para conseguir uma boa constância nos estudos, criando um cronograma e checando meu desempenho a cada semana.
  2. Fazer uma conta no Youtube apenas para canais de estudo, evitando outros conteúdos nas recomendações. Não utilizar o celular durante o período definido para estudo.
1 resposta

Olá, Giovanna! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar suas barreiras e dificuldades conosco. Identificar esses obstáculos é um passo importante para superá-los e alcançar seus objetivos de aprendizado.

Continue persistindo e acreditando em seu potencial. Tenho certeza de que você é capaz de superar essas barreiras e alcançar seus objetivos de aprendizado. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição!

Bons estudos!

Giovanna, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!