8
respostas

Plano

1 - Defina o projeto e seu objetivo final. quero me tornar uma terapeuta e deixar dois de meus empregos atuais. Objetivo: uma vida mais light. 2 - Defina o que você quer solucionar com esse projeto. Quero ter mais tempo e conquistar uma vida mais leve. 3 - Divida o projeto em metas/tarefas para atingir o objetivo final. Terminar o curso de terapia e começar a atender. 4 - Defina o critério de priorização. critério: mais tempo livre, flexibilidade de horários. Vida sem bater ponto... 5 - Estabeleça um fluxo que priorize a resolução desse problema, ou seja, foque no que é mais importante. a) terminar curso b) lugar um espaço c) pedir a conta em dois empregos d) começar a atender nos meus horários livres e flexíveis e) vida mais leve.

8 respostas

Olá Belinda.

Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco :)

Bons estudos e abraços!

Também gostei da sua sugestão, Belinda!

Belinda sua composição foi excelente. Parabens!

Gostei do seu fluxo, Belinda.

Muito legal seu fluxo.

O meu fluxo foi bem parecido com o que foi exemplificado no vídeo: meu plano era construir uma casa.

Assim, eu e meu esposo priorizamos os cômodos que eram essenciais para que pudéssemos morar juntos, de modo que ao construir cômodo a cômodo, conseguimos eliminar nossa dor.

Plano de priorização e Fluxo. Todos temos e não é fácil, mas é necessário, e um forma de avaliarmos progressos, abdicação do que é prejudicial; e não perdermos nosso foco. Do que é de fato importante e urgente em nossa vida. Vida de qualidade e com leveza.

A organização requer muita disciplina.

"Para quem não tem destino, qualquer vento é ruim". Muito interessante ver que não basta priorizar, mas dar meios de instrumentalizar essa priorização. Acredito que o mesmo se dá no mundo acadêmico. Existe uma oferta avassaladora de conhecimento em qualquer canto, mas priorizar onde obter conhecimento dá condições de desenvolver o plano.