Olá, Carolina! Como vai?
Na imagem que você compartilhou, vejo uma planilha de OKRs (Objectives and Key Results) que é utilizada para planejar e acompanhar objetivos e seus resultados-chave. O objetivo apresentado na planilha é "Aumentar os visitantes do site em 200% no prazo de 6 meses". Abaixo, há dois resultados-chave listados:
Para cada resultado-chave, há uma data de entrega e um responsável designado, ambos pertencentes ao "Setor de Marketing Digital". As estratégias relacionadas a esses resultados-chave são "tráfego pago" e "parcerias e gestão da marca", respectivamente.
Agora, se você está com dúvidas sobre como preencher a planilha ou como aplicar o conceito de OKRs no contexto do seu plano de marketing digital, é importante lembrar que os OKRs devem ser específicos, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e temporais (SMART). Ao definir seus resultados-chave, pense em ações concretas que contribuirão diretamente para alcançar o objetivo principal e como você poderá mensurar o sucesso dessas ações.
Se precisar de mais ajuda para entender como definir ou aplicar OKRs, considere revisitar a parte do curso que trata sobre planejamento e mensuração de metas, ou buscar exemplos práticos de OKRs aplicados em marketing digital.
Espero ter ajudado e bons estudos!